5 Lugares para desfrutar da natureza em Monte Verde

📍Pedra Redonda

Trilha para toda família, com 926m de extensão dentro do Parque Verner Grimberg localizado na Área de Proteção Ambiental – Fernão Dia. A subidinha é puxada, porém curta e a vista recompensa. Durante a pandemia o acompanhamento de um guia é obrigatório. Vá com um tênis confortável e procure um guia na região central de Monte verde.

Foto de Divulgação : www.monteverde.org.br


📍Green Mountains Hotel, mirante e lago

A entrada é gratuita e a paisagem linda. O Hotel Green Mountains fica localizado a 15 minutos da cidade. O mirante fica logo acima da recepção do hotel e não é necessário nenhuma caminhada para chegar lá, apenas alguns degraus. Para o lago é necessário uma caminhada em trilha de mais ou menos 30 minutos, vá com roupa confortável. Eu indico muito esse lago, uma paz tão boa.


📍Restaurante Rasselbock

Em meio as montanhas e as árvores, esse restaurante alemão promete uma experiência bem conectada a natureza. Uma observação é que nós períodos de chuva a estrada de terra pode ser cruel para carros de passeio mais baixos. Veja a localização no site deles, clicando aqui.

Restaurante Rasselbock: Foto de Divulgação Faceboook Rasselbock

📍Hotel Meissner Hof

Não nos hospedamos aqui, mas entramos (na cara de pau rs) e caminhamos por esse hotel que oferece uma estrutura na natureza bem bonita.

montanha, igreja e balanço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo