5 Ilhas paradisíacas da Polinesia Francesa

Polinesia Francesa. Além de Bora Bora e Taiti, o arquipélago do Pacífico Sul tem maravilhas naturais e mais de 118 ilhas. Conheça aqui algumas das mais bonitas delas!

Taha’a: Tahaa é conhecida por exportar pérolas negras e baunilha procurada pelos melhores chefs do mundo. Localizada a 5 km da ilha de Raiatea, Tahaa encanta com águas cristalinas e recebe turistas no luxuoso Le Tahaa Island Resort & Spa, com restaurantes e quartos construídos nas árvores e mais de 48 bungalows sobre as águas de uma lagoa de águas cristalinas. diárias a partir de R$ 4.150 por casal (preços de 2017)

Rangiroa:  apelidado de lagoa infinita,  o atol de Rangiroa é um dos maiores atóis do planeta e  faz parte do arquipélago da Sociedade, no noroeste da Polinésia Francesa. O atol é formado por mais de 200 ilhéus paradisíacos rodeados por águas cristalinas perfeitas para mergulhar em meio a tartarugas, peixes, e corais coloridos.

Moorea:  é o tipo de ilha que parece ter sido feita sob medida para uma viagem romântica e inesquecível. Rodeada por uma barreira de coral, o local tem praias incríveis, de águas calmas e cristalinas, uma natureza exuberante e diferentes resorts de luxo que contribuem e paparicam os hóspedes. Proporcionam experiências como nadar com golfinhos, ser servido por garçons em canoas como o Intercontinental Resort and Spa Moorea.

 

Huahine:  a beleza da ilha de Huahine, localizada no arquipélago de Sociedade, combina os prazeres de relaxar sob o sol do Pacífico com diferentes atividades como surfe, caiaque, trilhas e passeios de bicicleta em florestas e plantações de baunilha. O  hotel Maitai Lapita Village Huahine oferece bangalôs em frente às águas turquesas.

Manihi : grande atol de coral do arquipélago de Tuamotu, Manihi oferece uma verdadeira viagem paradisíaca em um destino onde poucos turistas se aventuram. Para quem prefere trocar o luxo e o glamour de resorts 5 estrelas pela autenticidade de uma ilha intocada, apesar de pratos simples e eventuais quedas de energia, Manihi é o lugar indicado, com hospadegens em  hotéis como o Nanihi Paradise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo